off: Locaweb sux

30 03 2008

Não tenho postado muita coisa aqui (apesar de ter o que postar) principalmente por falta de tempo.

De forma resumida, ultimas duas semanas, problemas na locaweb em 14 dias…

Problemas pra resolver nomes, lentidao, servidor web fora, e nesse momento servidor mysql fora. Só espero que não tenham sumido com meu banco, últimos 4 backups remotos não foram bem sucedidos…

locaweb

E um viva para locaweb…

Update:
Segundo o internetsupervision

Ações

Information

7 responses

29 11 2008
Gean

Eu já deixei de recomendar eles há muito tempo… só assim para tomarem vergonha na cara…

14 01 2009
Bruno Lustosa

A muito tempo que já não uso e nem recomendo. Alias, hosting aqui no Brasil é uma piada, e hoje em dia, não justifica mais manter sites hospedados por aqui. Serviço ruim e caro.
Na minha época de Locaweb, era só tristeza… páginas indisponíveis (Google Webmaster tools mostrava isso), restrições severas pra fazer qualquer coisa que saísse um pouquinho do trivial (mod_rewrite, cron, editar .bashrc, mod_gzip, etc etc). Nada podia. Não sei como tá agora, mas perto do que eu tenho nos hostings lá fora, não tenho nem curiosidade de saber.

9 04 2009
Lucas Martins

Olha… locaweb só tem nome mesmo… se não fossem as inúmeras propagandas…

O que é isso?

hehehe!!!

Abraços

9 05 2009
Tio_Wlad

Piora a cada dia, agora levam 15 dias para resolver problemas de spam, e poe a culpa no vírus conficker de 23 de março ate 08 de abril de 2009 e nada de resolverem

17 01 2010
Ricardo Reiss

Cloud muito ruim. Deixa todos os seus arquivos “read-only” de uma hora para outra e quem paga o prejuizo é vc mesmo.
PHP é outra palhacada… o FastCGI roda junto com o Rails e eles privilegiam que tem Ruby. Ou seja, seu site em PHP fica muito lento.

14 05 2010
Lucas

Cara, locaweb e muito ruim, de boa… pega outra hospedagem… so tem nome mesmo!

15 05 2011
Pedro Henrique

Olá.. Gente eu nunca mais quero ouvir falar em LOCAweb… acho que o nome deles faz muito sentido… “LOCA”web….rs hoje nos sites dos meus clientes utilizo uma empresa que me foi indicada e só me trouxe tranquilidade…. a empresa se chama EasyQuality http://www.easyquality.com.br. Empresa altamente profissional, com suporte técnico de primeiro mundo… suas solicitações são respondidas rapidamente, nada de ficar dias esperando respondas como era quando eu usava a locaweb…. RECOMENDO…. se não gostarem podem brigar comigo….

Deixe um comentário

