Cadastro com confirmação por email

26 02 2007

O leitor Erick de Oliveira nos pediu um tutorial sobre cadastro com
confirmação por email. Irei demonstrar de maneira bem simples e rápida uma
maneira de como criar um cadastro desse tipo e tentar sugerir algumas idéias.
Os exemplos irão usar o MySQL como database.
Aproveitando o embalo de já estar falando de MySQL, vamos construir então a
tabela que nos auxiliará nessa tarefa:


create table cadastro (
id_cadastro int not null primary key auto_increment,
nome varchar(50),
email varchar(50),
login varchar(30),
senha varchar(32),
data_ts varchar(14),
uid varchar(50),
ativo bool default 0
);

Nessa tabela, serão salvas as informações básicas de login do usuário. Quero
chamar atenção especial para os campos ‘data_ts’, ‘uid’ e ‘ativo’. Esses serão
os campos que usaremos como controle, para validar o usuário, após ele receber
o email de confirmação de seu cadastro.
O campo uid, irá armazenar um id unico, gerado pela função uniqid do
PHP, e esse id será usado em conjunto com o campo de data_ts, para validarmos
o cadastro do usuário, e ativarmos a sua conta. É mais simples de explicar
como funcionará, mostrnado um pouco de código.
(Obs: Não irei me preocupar aqui, em verificar se o login já não está em uso
no sistema por alguém, ou se as informações foram corretamente preenchidas, já
que a ideia aqui é demonstrar como validar o cadastro através de um email de
confirmação).

Cadastro.php


<?php

// Vou assumir que o arquivo conectar.php existe, e que ele e o responsavel
// por se conectar a seu database
include_once('conectar.php'); 

// Vou assumir que os campos foram preenchidos todos corretamente
// e que ninguem vai tentar se aproveitar do formulario para SQL Injection
// ou coisas do genero

if( isset( $_POST['enviar'] ) ) {

    $nome $_POST['nome'];
    
$email $_POST['email'];
    
$login $_POST['login'];
    
$senha md5$_POST['senha'] );
    
$uid uniqidrand( ), true );
    
$data_ts time( );
    
$ativo 0;

    $sql "insert into cadastro ( id_cadastro, nome, email, login, senha,
data_ts, uid,
ativo ) "
;
    
$sql .= "values
('', '$nome','$email','$login','$senha','$data_ts','$uid','$ativo')"
;

    if( ! mysql_query$sql ) ) {
        echo 
"Houve um erro inserindo o registro ".mysql_error( );
    } else { 
// Registro inserido com sucesso, mandar email

        $id mysql_insert_id$con );

        // Criar as variaveis para validar o email
        
$url =
sprintf'id=%s&email=%s&uid=%s&key=%s',$idmd5($email), md5($uid),
md5($data_ts)
);

        $mensagem 'Para confirmar seu cadastro acesse o link:'."\n";
        
$mensagem .= sprintf('http://www.dominio.com.br/ativar.php?%s',$url);

        // enviar o email
        
mail$email'Confirmacao de cadastro'$mensagem );

        echo "Registro inserido com sucesso";
    }
}

?>

<form method="POST">

    Nome:<input type="text" name="nome"><br>
    Email:<input type="text" name="email"><br>
    Login:<input type="text" name="login"><br>
    Senha:<input type="password" name="senha"><br>
    <br>
    <input type="submit" name="enviar" value="Cadastrar">

</form>

O formulário é bastante simples, e eu gostaria de dar destaque a linha:
$url = sprintf( ‘id=%s&email=%s&uid=%s&key=%s’,$id, md5($email), md5($uid),
md5($data_ts) );

Veja que essas são as variáveis que identificam o usuário que acaba de se
cadastrar. Quando a url para validação for acessada, iremos conferir se o os
dados de unique id e a data conferem com o email especificado, para poder
então ativar o cadastro. O email e data, são passados como hash md5, para
proteger essas informações de quem as possa estar vendo. A variável id
é quem identificará com qual registro na tabela essas informações devem ser
comparadas. O registro será ativado, apenas caso todas as informações
cadastradas sejam iguais as informações vindas pela URL, dessa forma, se
alguém tentar ativar um cadastro sem ser o verdadeiro dono da informação, não
poderá faze-lo, a menos que conheça o segundo exato em que o cadastro foi
feito, o email no qual o cadastro foi feito e a unique id do usuario.
Vamos ver então, como fica o código para ativar o cadastro.

Ativar.php


<?php

// Novamente, nao irei fazer nenhum tipo de checagem para validar os dados
// em busca de SQL Injection ou coisas do genero. Nao se esqueca voce de fazer
// isso.

// Conectar no banco de dados
include_once('conectar.php');

// Dados vindos pela url
$id $_GET['id'];
$emailMd5 $_GET['email'];
$uidMd5 $_GET['uid'];
$dataMd5 $_GET['key'];

//Buscar os dados no banco
$sql "select * from cadastro where id_cadastro = '$id'";
$sql mysql_query$sql );
$rs mysql_fetch_array$sql );

// Comparar os dados que pegamos no banco, com os dados vindos pela url
$valido true;

if( $emailMd5 !== md5$rs['email'] ) )
    
$valido false;

if( $uidMd5 !== md5$rs['uid'] ) )
    
$valido false;

if( $dataMd5 !== md5$rs['data_ts'] ) )
    
$valido false;

// Os dados estão corretos, hora de ativar o cadastro
if( $valido === true ) {
    
$sql "update cadastro set ativo='1' where id_cadastro='$id'";
    
mysql_query$sql );
    echo 
"Cadastro ativado com sucesso!";
} else {
    echo 
"Informacoes invalidas";
}

?>

A partir daí o cadastro já pode ser ativado. Agora quando o usuário for se
logar no sistema, basta verificar se o valor do campo ativo na tabela
para aquele usuário, vale 1. Caso sim, significa que o usuário já teve sua
ativação realizada.

Espero que o texto possa ter ajudado, e qualquer dúvida, basta deixar um
comentário ai : )
Abaixo estão os links para os arquivos com os códigos dos exemplos, pois o
Wordpress faz o favor de estragar as aspas, e consequentemente o código : |

[]s

Cadastro.txt
Ativar.txt

Ações

Information

263 responses

27 02 2007
pergunta

como faço pra colocar o banco de dados no meu host ?

4 07 2007
vagner

Boa noite, testei esse script mais deu erro, não sei se é por cusa do conectar .php, será que alguem poderia mostrar esse código certinho?
Grato!

10 01 2011
eliezer

auguen pode me ajudar a comfirmar meu imail

7 07 2013
erika

Eu nao sei bem mas estou tentando confirmar meu email voce sabe como eu faço para confirmar o meu email? Se voce sabe como poderia me dizer?

2 11 2015
Naldson

<?php
$conexao = mysqli_connect("localhost", "seu_usuario", "sua_senha", "nome_do_banco");

28 08 2007
Oº°'¨ Jefferson ¨'°ºO

kkk, o bem intencionado do programador tenta mostrar um scriptzinho legal, sem ficar naquele basicão dar de mamá pras criancinhas e olha no que dá: cheio de newbas que não sabem nem o que é um conectar.php.

Lamentável, kkk.

7 12 2010
Julio cesar

Cara deixa de ser ignorante com certeza devem ter pessoas que estão começando agora e não sabem o que conectar.php, em vez de falar merda ensine…

Zé Mané

14 12 2010
akemy

zé mane e isso ai julio vai de educação sua mãe não te deu não!!!

doooooo

6 09 2013
92587126

né..

10 07 2013
Ryunix

Você não nasceu sabendo o animal, lamentável é você querer se achar por saber o que é um conectar.php o muleke.
Tem gente aqui que não tem quem ajude, só vai fuçando na net e nem sabe por onde começar, por isso acaba não sabendo o que é um ou outro arquivo ou código, mas é bem melhor perguntar por não saber, do que saber e bancar o babaca.

5 06 2016
ponytankerrPony Tanker

Você é um inútil ignorante mesmo Jeferson.

14 09 2007
spider

concordo com o o jefferson

14 09 2007
spider

este e um script que so funciona num servidor web, nao adianta tentar rodar usando servidor local…
abraços!!!

culpa do (mail)

8 10 2007
Digital

olá amigo
eu tenho o cadastro pronto o que eu queria era o seguinte
que quando alguem se cadastra-se manda-se tudo que ele preencheu no form
por e-mail pra ele nao precisa de clicar pra confirmar
entendeu oque to querendo?
tem como me ajudar ?

14 12 2010
akemy

facil tira copia!!!

se não ter certo manda alguen tira ou vai em uma lan house

20 09 2013
bonita

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

19 10 2007
Masterson

É O CARA TENTOU FACILITAR AS COISAS + A GALERA AI TÁ
NA INTRODUÇÃO AINDA!

BOM RECOMENDO OUTROS SITES!

O PHP ADMYN É BEM MOLEZA.. mas a perscistencia leva ao sucesso!

22 11 2007
Erik Marques

Cara boa a dica, não testei ainda mas deu pra enteder o script.
Abraços.

E pro pessoal que não sabe configurar o script, basta continuar na empreitada e buscar mais dicas na net.

11 12 2007
rafael

Nao entendi a variavel $con do:

$id = mysql_insert_id ($con);

De onde ela surgiu??

13 12 2007
Henrique

Fala Rafael.
O $con eu assumo que vem de conectar.php
É uma variavel com resource de conexao do mysql ($con = mysql_connect(…))
Espero que agora esteja mais claro.

21 12 2007
Kauê

E como seria um jeito legal de fazer o login com a checagem?
Pq eu estou fznd um esquema assim no meu sistema, e eu fazia a checagem básica de pegar no DB o nick e a senha e ver se batiam… eu qria fz a checagem pra caso não exista, ele diga q não exista, e caso exista e esteja inativo, ele avisa q tah cadastrado mas ainda não foi ativado, e claro, estando tudo certo, jah redireciona pra página do usuário…

vlew!

3 01 2008
amanda

Quero confirmação de mail da URL

5 01 2008
WEUDJAH

QRO CONFIRMAÇÃO DE MEU E-MAIL

7 02 2008
Roberto Gonçalves da Silva

localmente deu esse erro

Warning: mysql_insert_id(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in C:\sites\imoveisco\cadastro.php on line 31

Warning: mail() [function.mail]: “sendmail_from” not set in php.ini or custom “From:” header missing in C:\sites\imoveisco\cadastro.php on line 43
Registro inserido com sucesso

e na web
deu
Houve um erro inserindo o registro No database selected
e o pior que a conexao confirmei esta certa

se puderem me ajudar agradeço

8 03 2008
Murilo Camargos

Ow como eu faço pra a tivar a função mail() do meu server?

só ta dando esse problema

12 03 2008
Henrique

Cara, voce pode dar uma olhada nesse link aqui:
http://br.php.net/mail

Ele explica como voce compila o PHP com suporte a função mail()

1 04 2008
Nilton Heck

Caro Oº°’¨ Jefferson ¨’°ºO,
é do tipo de programadores prodígio igual vc que não precisamos.
Absolutamente ridículo seu comentário, acredito que apesar de parecer complicado é útil para quem está começando.

Sorte a sua de ter “aprendido” antes.
Sou programador a muito tempo, e confesso que fico feliz em ver uma gama bem grande de novos desenvolvedores, que apesar de perguntas simples… procuram um desenvolvimento próprio na área.

E Spider,
o MAIL funciona sim localmente, uma vez que disponibilize do servidor SMTP local, ou não. Vamos se informar.

[]’s e parabéns Henrique.

29 10 2009
Leonardo

Quer saber, Nilton, eu quero mais é que a nubaiada SE FODA. Maldita inclusão digital, quanto menos dessa leva na minha vida melhor. Ridículo é achar que esses noobs vão ser programadores um dia.

7 12 2010
Carlos

O leonardo, na verdade vc ta e com inveja!
SEU RIDICULO DE MERDA !
aki nenguem falou em ser programador seu otario
so estamos dirando duvidas com alguem que quera ensinar!!
CALA SUA BOCA SEU PORCO VC NÂO
SABE DE NADA!!!!!!!!!!

20 03 2012
gersonjr

karo Leonardo sou programador em delphi, java, php,c#,html(esse aprendi no bloco de notas) e isso a 5 anos… vc um dia ja foi esse nubi que vc chamou as pessoas que estão tentando entrar no mundo digital… antes de vc rebaixar alguém lembre que vc já foi nubiii e bem ridículo … se alguem precisa de ajuda nós que sabemos um pouco mais que alguem devemos ajudar e não rebaixar alguem… é de pessoas como vc e os outros que rebaixaram outras pessoas aki que o mundo não precisa…

28 03 2013
Alef Farias

Que idióta, comecei a programar faz 5 meses. Quer fazer uma aposta como te esculacho nos scripts ? ¬¬ qualquer linguagem parceiro, pode escolher.

16 04 2008
Cíntia

Muito bom seu comentário Nilton Heck … era tudo que eu ia dizer…

14 05 2008
Marcelo

Olá jeferson muito bom seu scrpt mais me diz uma coisa por que quando este e-mail chega no cliente e ele não chega como link?

14 07 2008
Miguel

Queria saber como vou fazer para modificar o anonimo do nome do email.

26 07 2008
Ninja

Aee galera, so complementando o que o Nilton Heck disse:” o MAIL funciona sim localmente, uma vez que disponibilize do servidor SMTP local, ou não. Vamos se informar.” no site http://www.apostilando.com tem um tuto muito massa que ensina a fazer a instalação e configuração do PHP, Apache e Mysql em ambiente Windows para que vcs possam testar os seus sites de boua sem precisam publicar em um servidor web! da uma olhada ae:

http://www.apostilando.com/download.php?cod=2485&categoria=PHP

espero que seja útil!

28 07 2008
Flavio Muniz

Hahaha cara, muito noobs em um site só, o lance funcionou direitinho, não tive nenhum problema, só alterei o caminho do http://www.dominio.com.br já era, mas os caras que são iniciantes insistem em pegar algo que não seja do Nível deles, é foda…

abrs!

20 08 2008
hellen

quero mudar meu email

1 09 2008
Solon

Interessante a revolta que alguns têm com os iniciantes em SQL. E o mais interessante é que eles não sabem nem escrever em português direito… O erros gramaticais são de doer. Será que eles nasceram sabendo tudo ou aprenderam a mexer com script tomando tapinhas no bunda de algum professor com segundas intensões?

3 10 2008
Dilma

Como confirma mudança de e-mail?

15 10 2008
patricia teixeira dos santos

já recebi mensagens de confirmação desse email,mas não sei como confirmar

22 10 2008
sulamita quintino de santana

ligaram pra aminha casa mas eu nao consegui compreende muitas coisas que falaram eu queria saber mais coisas

21 11 2008
Bruno Teixeira da Silva

Muito bom o seu código! Estava procurando para por no meu sistema de postagens! Obrigado.

3 02 2009
LooooooOL

Para ken nao sabe o que é CONECTAR!

é esse Script aki abaxo!

5 02 2009
Fraissat

Muito bacana, rodou redondinho….
VELUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PAZ

13 02 2009
Pedro César

Parabéns pelo post, muito útil.

Obrigado

16 02 2009
Gustavo

Código simples e vai direto ao ponto de quem precisa fazer validação por email. Parabéns, achei o site no google, mas agora vou acompanhar. brigadão.

17 02 2009
Nestor Neto

Como faço para que se o cadastro nao for validado por 24 horas. seja deletado?

21 02 2009
Luis

muito bom…

26 02 2009
suzana

oi olha eu nuh entendi nada de nadinhah meu q negocio dificio acho q vou excluir meu msn pq ninguem sabe me ajudar ai ai ai
gente vê se me mandan imail para eu saber como afirmar o meu imail no ms pelo amor de deus …
xau

12 01 2011
QUERO CONFIRMAR MINHA CONTA

GOSTARIA DE CONHECER MAIS AMIGOS POIS AMO FAZER AMIZADES

18 03 2009
Eduardo

Mto boa! Parabéns pelo desenvolvimente e divulgação do script. Estava precisando de um script justamente como esse e esse site foi minha salvação. Acho que as pessoas que trabalham com programação a tempos deveriam respeitar mais quem esta iniciando. Não sou programado, e sim design, mas goste sempre de jogar em todas as areas, graças a esse post consegui me virar e fazer um sistema de cadastro mto bom. Abraço a todos!

p.s. mto boa lembrar do SQL Injection

29 04 2009
Gustavo

Olá,

Primeiro, parabéns pelo post…

Eu fiz tudo corretamente e estou com um erro tanto no local quanto no servidor remoto.

Este é o erro:
Warning: mysql_insert_id(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource

Alguém pode me ajudar?

2 05 2009
igor

Ola, eu estava precisando muito desse script, mais so q esse nao deu certo..
alguem poderia disponibilizar para download?

obrigado, estou precisando muito!

Boa noite!

9 05 2009
GledsonWeb

Só nao esta mandando o email de confirmação, mais esta funcionando!
Grande Abraço

10 07 2009
Stifler

Bom, bom dia a todos!

Não sei se estou errado, mas me parece que a variável abaixo está voando no meio desta função.

$id = mysql_insert_id( $con );

Jah que não tem nada atribuido à $con, como vê-se usar…

No exemplo:

$con = mysql_connect(”, ”, ”);

Soh isso, agradeço por disponibilzar o código!

10 07 2009
Nestor


if( !$query = mysql_query( $sql ) ) {
echo "Houve um erro inserindo o registro ".mysql_error( );
} else { // Registro inserido com sucesso, mandar email

$id = mysql_insert_id( $query ); // pega a id que foi inserido.

acho que este é o certo!

10 02 2012
Falcon

bacana ficou bom assim

16 07 2009
NeTo

Muito bom! Funcionou aqui!!! PARABÉNS!

16 08 2009
Reinaldo

Muito bom! economizei pelo menos umas duas horas de trabalho!! Assim que puder vou retibuir com um artigo.

4 09 2009
BRENDA

como faso prara confirma minha conta?

4 09 2009
Nestor

como assim confirmar sua conta?

12 09 2009
Roney

Aew galera quebrei a cabeça pra tentar corrigir o erro que estava dando,
“Warning: mysql_insert_id(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource”. mas não consegui… Então um colega meu o Kauê desvendou o mistério… ta ae os codigo corrigidos e funcionando

=============================================
cadastro.php

Nome:
Email:
Login:
Senha:

================================================

ativar.php

===============================================
o meu conectar chama o cofig entao está os dois ae!!!

conectar.php

***************

config.php

Configurado by Kauê Vaz : SuperK

7 09 2013
hdinfoonline

Pessoal quase deu certo comigo levei os códigos para a hospedagem crie a tabela e consigo realizar o cadastro e recebo o e-mail de confirmação mas quando clico para ativar aparece a mensagem : Informações Invalidas Help sei que tem muita gente boa se poderem mim ajudar agradeço.

12 09 2009
Roney

Como nao consegui colocar ae pra vocês resolvi facilitar a vida dos “dondocos” HuhAuaHUh…
segue os link tanto faz, o 1º eh do meu host ow o 2º que eh do 4Shared

http://www.radiojes2.com.br/validação%20de%20cadastro%20por%20e-mail.rar

e

http://www.4shared.com/file/132147480/b655cd91/validao_de_cadastro_por_e-mail.html

13 09 2009
Roney

Aew galera mais umas coisinhas pra voces…

esses aqui estão mais atualizados e o do dia 13 verifica até se
já existe o usuário cadastrado…

12-09-2009
http://www.radiojes2.com.br/validação%20de%20cadastro%20por%20e-mail%20%2012-09-2009.rar

13-09-2009
http://www.radiojes2.com.br/validação%20de%20cadastro%20por%20e-mail%20%2013-09-2009.rar

13 02 2010
Thomas

Gostaria de saber porque não aparece nada criei os does arquivos
e o terceiro conecta mas não funcionou .. alguem poderia me ajudar?

13 02 2010
Thomas

Consegui, resolver depois de varias tentivas muide varias coisa, mas consegui …
Coloquei o cadastro.php;
validei os campos para não ter erros na informção;
Aqui dexei apenas o fom enviar action para resp_cadasto;

criei resp_cadastro.php
tirei linha if isset
como minha plataforma de hospedagem e windows a quebra de linha \n foi modificado por uma função que vale para as duas hospedagem
/* Verifica qual é o sistema operacional do servidor para ajustar o cabeçalho de forma correta. Não alterar */
if(PATH_SEPARATOR == “;”) $quebra_linha = “\r\n”; //Se for Windows
else $quebra_linha = “\n”; //Se “não for Windows”

removi $con do $id = mysql_insert_id();
bom pessoal acho que e isso ai;
Tentem vocêis conseguiram também,

13 02 2010
Thomas

Tambem estou criando agora um validador para ser apenas logins unicos
no meu caso email para que varias pessoas criem varias veses validos alguns dados;

28 10 2009
marii

olha eu não consegui confeirmar PORRA nem uma nesse CARALHO aíi

aff”

28 10 2009
Nestor

vc uma uma imbecil.. aprenda e ler e post uma duvida real… imbecil… se vc nao consegue fazer nao encha nosso saco com posts como este… google ta ai para isso.. imbecil

29 10 2009
Leonardo

Eu vou fazer um único pedido pra nubaiada, caso vocês REALMENTE queiram receber ajuda, SEJAM MAIS ESPECÍFICOS.
Pedidos do tipo “eu quero validar meu email”, ou “como fasso (sic) pra confirmar minha conta?” não são muito úteis na hora de ajudar vocês.
Quer aprender fácil? Existem escolas de informática dando cursos de PHP em quase qualquer buraco desse país. Se quiser ajuda num tópico avançado, FAÇA MALDITAS PERGUNTAS AVANÇADAS.

25 11 2009
marivaldosilvatdb

confirmar meu url

9 01 2010
joelma

quero confirmar conta

9 01 2010
joelma

envie e-mail se a conta foi confirmada

9 01 2010
Leonardo

Olha! Joelma! Me dá um autógrafo?

1 02 2010
thallyta

me ajude
por favor]

5 02 2010
Renan

Gostaria de saber se vc sabe como fazer para trasferir o usuario para outra tabela assim que ele confimase o cadastro!tipo ele cadastra e entra nessa tabela como migro ele para outra tabela asiim que ele confirmar o cadastro?

13 02 2010
Thomas

se as tabelas estiverm no mesmo banco, você faz assim:
//aqui ele pega registro da query acima usada para ativar a coluna nome e joga para a variavel $nome
$nome=$rs[‘nome’];
$login=$rs[‘login’];
$senha=$rs[‘senha’];
… asim por diante faça isso com todos os campos qeu você quer passar para outra tabela , fazça query da nova tabela

$sql2 = “INSERT INTO `nova_tabela`( id_cadastro, nome, email, login, senha, data_ts, uid, ativo ) VALUES (NULL, ‘$nome’,’$email’,’$login’,’$senha’,’$data_ts’,’$uid’,’$ativo’)”;
$result = mysql_query($sql2,$con);
if($result == 0 )
{
echo “Houve um erro!!!”.mysql_error( );

} else {
// Registro inserido com sucesso
//aqui vc pode usar tanto o print quanto o echo
echo ” Registro executado com sucesso…….”;

}
Espero ter sanado sua dúvida.
Thomas Desisgner Web e Impresso

16 02 2010
peter

boas. depois de efectuar todos os passos, quando vou validar o registo, dá sempre “informações inválidas”. fui verificar os codigos no mysql, e não condizem com o que é enviado por e-mail. testei 3 vezes. Também na página do cadastramento, depois de enviar os dados, aparece essa linha :

Warning: mysql_insert_id(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/comunida/public_html/cadastro.php on line 30

Alguem sabe dizer qual o erro?

Obrigado pelo post e pela ajuda.

30 04 2010
marivaldosilvatdb

confirmar url

27 10 2010
raquel

gostaria de ativar meu orkut mais nao sei aonde ta a mensagem de comfirmaçao do meu orkut me ajude por favor

30 07 2010
Leonardo

nego quer tudo mastigado… script fácil e a dia bem legal tb! parabéns… absss

10 08 2010
mccllaybaze

confirmar minha conta

10 08 2010
mccllaybaze

confirma meu url

15 09 2010
alexandre

me ajuda aeeeeeeeeeeeee

18 09 2010
josias francisco da silva

como confirmar a minha conta do orkut?

18 09 2010
humberto

confirmar conta no
orkut

18 09 2010
humberto

como confirma conta no orkut/ ?

21 09 2010
Brena Daiane Araujo De Morais

quero confirmar meu e-mail do orkut e não sei vcs podem me ajudar:

21 09 2010
Brena daiane

quero confirmar minha conta do orkut:

21 09 2010
soraia

quero que eu possa acesar meu orkut

23 09 2010
carlinho

quero confirmar minha conta do orkut:

24 09 2010
Nayana

Não tô conseguindo confirmar minha conta do orkut..oq é q eu faço?

25 09 2010
jessica

para que serve?acho bobeira

28 09 2010
rafaela

isso nao e bobera

28 09 2010
rwanielly

quero me cadastra agora

28 09 2010
rwanielly

quero participar

28 09 2010
rafaela

ompas pq o meu prkut nao esta ativado estu estressada

28 09 2010
rafaela

caraca como que se ativa a merda do orkut pombas

30 09 2010
alessandra

como eu faço pra confirmar a porra do email do orkut???!!!

30 09 2010
marya

quero cadastrar minha conta

30 09 2010
marya

porfavor quero confirmar minha conta. obrigado

30 09 2010
marya

confirmar conta do orkut

3 10 2010
silvana

gostaria simplismente de confirmar a minha conta no email ou cota co googles

6 10 2010
MAURICIO

GOSTARIA DE CONFIRMAR MINHA CONTA POR MSN PO OBRIGADO

6 10 2010
MAURICIO

E TAMBEM GOSTARIA DE CONFIRMAR MINHA CONTA DO ORKUT

6 10 2010
MAURICIO

GOSTARIA DE CONFIRMAR MINHA CONTA DOORKUT

14 10 2010
alexandre

confirma url

13 10 2010
suellen

eu quero confirmar minha conta e nao consigo!!!!!!vamos facilitar ai gente

17 04 2011
milena

também concordo com a suelen vamos facilitar ae né por favor

13 10 2010
suellen

porra me ajuda

14 10 2010
alexandre

gostaria de confirma meu email

14 10 2010
fernando

obrigato

14 10 2010
fernando

porfavor

14 10 2010
fernando

minha primeir conta

15 10 2010
yara

isso e´uma perca de tem po

15 10 2010
yara

vc nao acha?

11 11 2010
oreia Q)V(M & S)T(C

eu nao asho

18 10 2010
Iana Thaís

quero confirmação do e-mail url

17 04 2011
milena

quero confirmar meu email do url puxa ta difícil

18 10 2010
Iana Thaís

confirmar conta do orkut pelo url

18 10 2010
Iana Thaís

confirmaçãodo orkut pelo url

20 10 2010
gustavo

confirmado

23 10 2010
tamara

eu quero entra

24 10 2010
lili

legal uhn

28 10 2010
luiz

eu acabei de fazer minha conta por que ela nao quer comfirmar eu presizo dela para agora!!!!!!!!!!!!!!

30 10 2010
erlaine

muito bom

30 10 2010
erlaine

COMO

30 10 2010
erlaine

rsrsrsrs[

30 10 2010
joao pereira da silva

gostei de fazerparte deste saite que encontramosvarios produtos de enterece

31 10 2010
Ralph

confirmação

3 11 2010
silvana

Gostaria simplismente que meu e-mail fosse confirmado.Ja tem dias semana que tento a confirmaçao pelo URL.Por favor me ajude?

3 11 2010
juninho

gostaria que meu e-mail do orkut fosse confirmado porfavor ja estou a um mes e ainda não foi confirmado me faz esse favor

5 11 2010
jessica

naun ke confirma a minha conta do google

6 11 2010
barbie

comfirmar minha conta do google

10 11 2010
marlene

quero a confirmaçao do meu orkut

10 11 2010
solange cezar

preciso d confirmação do e-mail para poder entrar no meu orkut

11 11 2010
oreia Q)V(M & S)T(C

eu nao conssigo comfirma meu orkut

11 11 2010
igorelioterio@hoitmail.com

eu tambem nao consigo comfirmarmeu orkut

15 11 2010
POLLYANNA

o cadastro tem que ser confirmado mas rapido para que posamos ser sacios mas rapidos

17 11 2010
lili

demora demais era pra ir rapido nossa que demora

18 11 2010
alex de olivira da silva

quero confirmar minha conta

18 11 2010
rose

quero que voces confirme minha conta do orkut agora. por favor

20 11 2010
rogeria

quero resposta para eu confirma meu e-mail

23 11 2010
edson farias dos santos

porke nao consego asecaer meu email do orkut.

24 11 2010
wasley

quero cnfirmar minha conta do orkut

29 11 2010
nadia

por favor eu preciso desta conta?

29 11 2010
daniel

eu preciso desta conta
e quero confirmar minha conta no orkut

30 11 2010
fran,

tchê, não sei como confirmar o email do wordpress :S
alguem me ajuda? obg desde já :D

3 12 2010
valderson

aiiiiiiiiiiiq

9 12 2010
beeeisss

Muito bom seu tutorial muito obrigado!

Vc é mto gte boa de fz isso!

Obrigado 1000000000 vezes

9 12 2010
carina do carmo

não consigo confirma minha conta no orkut…

10 12 2010
wanessa

eu quero confirmar minha conta do orkut

11 12 2010
graciela

eu quero confirma a minha conta do orkut so que eu nao consigo…

10 12 2010
Elton

Um dia todos nós fomos iniciantes!

11 12 2010
Guiilherme

Alguem sabe como mandar informaçoes de cadastro de algum site
para email do adm tipo

Cadastro:

LOGIN:exemplo
SENHA:123
EMAIL:exemplo@exemplo.com
[Enviar]

assim ai eu quero que mande essas informacoes para meu email!
Alguem ajuda?

19 12 2010
josé alexandre de carvalho

eu naum estou conseguindo confirmar meu endereço
de imail

20 12 2010
guilherme

acc………

30 12 2010
karem

ja tentei e nao consigui que ta achando ruim vem e instalar pra mim
entao e vc sempre querem se melhor que os outro.bando de babacavai
crescer…………..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

31 12 2010
isis

eu naum tou conseguindo confirmar meu indereço de imail…affs que saco esse versão nova num presta pra nada

3 01 2011
janaina soares girao

confirma conta orkut

3 01 2011
janaina soares girao

confirmaçao de cinta de orkurt

3 01 2011
janaina soares girao

nao conseguir confirma conta

5 01 2011
rerib

desejoefetuar mainhaconta

6 01 2011
luena

não consigo acessar minha conta no google

20 01 2011
Amanda

justiça, queremos que melhore o fornecimento de URl para Orkuts.♥

20 01 2011
Amanda figueredo

adicionar a facilidade de fazer Orkuts para as pessoas que ainda nao tenhe Orkut possa fazer . queremos movimento da sua parte .

20 01 2011
Amanda figueredo

adicionar agora URL vc que movimenta esse tal de URL para agora tenhe muitas pessoas que quer fazer Orkut mais com esse tal de URL as pessoas nao conseguer fazer o Orkut decha como antigamente so colocava. Nome, e-mail, senha ,e nome de segurança .Ai ja tava pronta queremos justiça .

20 01 2011
Amanda figueredo

oi

27 01 2011
Amanda

Oii tudo beem querida?

22 01 2011
leandra

hum viver sem orkut é um cauhs

26 01 2011
claudia

ñ consigo fazer meu orkut deixa como o de antes
dessa forma esta ruim

27 01 2011
Amanda

Oii tudo beem? eu quero terminar essee orkut logo!

27 01 2011
Amanda

Oii

27 01 2011
Amanda

nossa aqui é muito boom!

30 01 2011
débora

por vafor eu quero muito ter a minha primeira conta

31 01 2011
ana

por favor confirmem a minha conta preciso agora usala para coisas importantes

10 02 2011
ketlyn

ola?

10 02 2011
ketlyn

ola

18 02 2011
geraldo

afff,,, logico que roda beta…. obvio que precisa ter o xampp instalado, ae vc faz tudo certinho e salva seu projeto no htdocs, funciona sim galera

25 02 2011
tiago

Oi pessoal.
Estive a tentar implementar o codigo….mas assim que eu clico em “cadastrar”
aparece-me este erro: “Houve um erro inserindo o registro Incorrect integer value: ‘id_cadastro’ for column ‘id_cadastro’ at row 1”.

já tentei varias coisas pra tentar corrigir o erro mas não consigo. a tabela no mysql está corretamente criada e os nomes dados ás colunas estão corretas. nao percebo:-(

Alguém me pode dar uma dica???

28 02 2011
talita

como que fasso pra confirmar a minha conta

1 03 2011
maria

como faço para confirmar a minha conta no orkut

1 03 2011
maria

como faço pra confirmar a minha conta no orkut?

5 03 2011
abner

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

5 03 2011
abner

como faço para comfima o okutttttttttttttttttttttt?????????????????????????????????????????????????????????

11 03 2011
brendon

libera para mim o meu orut por favor

14 03 2011
BRUNA

COMO FAÇO PARA CONFIRMAR MINHA CONTA NO ORKUT…

15 03 2011
mariana

eu adoro a minha conta

22 03 2011
rafaele

quero comfirma meu email

3 04 2011
Diorgea

quero confirma meu email e meu orkut como eu faço

3 04 2011
Diorgea

eu presisso muito

4 04 2011
jose maria

quero comfirma meu email.

9 04 2011
FabioAsth

Esse é o script que tava procurando para ativar o cadastro de novos usuários. Vou implementar no meu site. Valeu pela dica!

11 04 2011
wesleybr

Bom pessoal to feliz porque vejo que ainda existe pessoas que gostam de ensina..

17 04 2011
milena

gente me ajuda to precisando mesmo confirmar o meu emal ajuda-me

17 04 2011
milena

nossa esse ja é o sexto esmail meu e ñ consigo confirmar q caramba

19 04 2011
ranyelly

quero confirmar meu orkyt

19 04 2011
ranyelly

porque meu orkut nao foi confrmado

19 04 2011
ranyelly

quero me cadastrar agora

22 04 2011
valesca

24 04 2011
loziane

indico o google
da internet

29 04 2011
sonia

quero que confirme minha conta do orkut

29 04 2011
sonia

quero que confirme meu orkut

29 04 2011
eduardo

espero a confirmacao do orkut

24 05 2011
raquel

quero que confirmem meu orkut

24 05 2011
raquel

quero que confirmem minha conta url

31 05 2011
LAURABIANCA

QUERO CONFIRMAR MINHA CONTA

23 09 2011
thalyta

quero saber si foi aceita sim ou não ?

1 06 2011
Noilda

eu adoro voces

5 06 2011
luisa isaias

a tdos vces meus sinceros agradecimentos. mto obridado p confirmaçao de minha conta de msn e email

5 06 2011
luisa isaias

mto obrigado p atençao de voces.

27 06 2011
ingrid

vlw pela confirmação

26 07 2011
Alvaro

100% funcional e muito facil, obrigada pelo tuto….

28 07 2011
Elaine

Quero confirmar minha conta!

3 09 2011
MARCOS

QUERO CONFIRMA MINHA COMTA

3 09 2011
vanessa

gostaria de confirmar minha conta

30 09 2011
Andrew Robert

ola galera…é o seguinte o arquivo conecta é o arquivo e faz a inclusão de conexão dos arquivos com o banco de dados e a variavel $con está armazenando esta conexão para pegar o id do campo então é necessário criar um arquivo conecta.php ou outro desde que seja renomeado …..

30 09 2011
Andrew Robert

segue o link para donwload dos arquivos atualizados com conexão para o banco de dados ….não esqueçam de alterar na pasta conections o arquivo user.php com a configuração do servidor que serão hospedados os mesmos…..os arquivos já estão com com conexão com o banco de dados e não se esqueçam que só funciona online a não ser que tenham um server de email rodando:
http://www.comercio-local.net/arquivos.rar

30 09 2011
marcelene

enviem-me para o numero 002389818926 o codigo de confirmacao do meu email

3 10 2011
Marizangela Mendes

Legal!!!!!!

3 10 2011
Marizangela Mendes

Olá!Preciso da confirmação de minha conta no google!!!
obrigada!!!!!!!!!!!

15 10 2011
dida

algem pode me ajudar a confirmar meu email

15 10 2011
dida

ola!!!

21 10 2011
Jiliano

Ai meu deuss …..
isso foi cômico…
Desculpa pessoal, mas naum me aguentei e tive que postar esta mensagem totalmente inútil eu sei, mas o que tem a ver esse script PHP com confrmção de conta do okut eu seja la o site que for?
hehehehehehhehe

27 10 2011
fabio miranda

me ajudenão consigo ativar minha contar no url de confirmação

21 11 2011
Gunnar Correa

Galera um config.php, connect.php, conectar.php é o nome da pagina que contem os dados para fazer a conexão com o banco.
abaixo fiz um script para conectar ao banco…apenas fase as adaptações necessárias.

21 11 2011
Gunnar Correa

// //

17 12 2011
maria

como faço para confimar minha conta

7 01 2012
maria souza

minha conta no orkut nao quer entrar… eu desejo saber o porq isso ta acontecendo.

5 01 2012
Gisele

quero fazer parte do orkut. espero que mim aceite.

5 01 2012
Gisele

Quando os projetos humanos falecem, lembramo-nos que nas extremidades de nossas foças começam de possibilidades de DEUS!!!!!!…………

5 01 2012
Fantomas

Putz velho, não acredito que tem um bando aqui que provavelmente veio do google com a seguinte pesquisa: “como confirmar conta do orkut”.

10 01 2012
alberto

quero um okurt para se comunica com os amigos espero que consigo um okurt

18 02 2012
giovana

vc renta no orkut e vai ta escrito assim escreva-se ai vc clica la e tambem vc tem que ser maior de 13 anos
entendeu seu burro

11 01 2012
bruna

mt bom

2 02 2012
william

Muito bom parabéns, pra quem não conseguiu é só criar uma página de conexão com o nome que ta lá conectar.php ou isso acha até na net ai renomeia pq tem que tar o mesmo nome com o qual ele tá dando include nas outras páginas, só pra conectar com o banco de dados bem fácil, e o banco de dados é só criar com o phpmyadmin vai copia a 1ª parte lá emcima onde tem o create table…
ai no php my admin vai em sql cola aquilo e executa, depois disso exporta o banco de dados pra mesma pasta onde tem os arquivos do sistema, ai apo´s isso quando quiser ver os registros vai no phpmyadmin importa a tabela quando ela já tiver junto com os outros arquivos e assim todo cadastro ela atualiza sozinha (:
espero ter ajudado alguem abraços e parabéns pelo seu post.

18 02 2012
giovana

seu besta,ninguem perguntou

11 02 2012
edmar

como faço pra confirmar meu email?

18 02 2012
giovana

È`so vc procurar ajuda bobona

18 02 2012
giovana

se vc nao conseque entrar no seu email faça outro

23 04 2012
lucas

como faço para confirma minha conta no 4shared

8 05 2012
Paulo Alves

Funcionou 100% !!! Muito bom… obrigado !!!

15 09 2012
Kelcey

Só gostaria de deixar aqui meu enorme obrigado. A explicação foi ótima, e o script rodou lindamente depois de feitas as devidas adaptações à minha aplicação. Parabéns.

18 12 2012
Charles

Precizo confirma mail

18 12 2012
Charles

Poco usa meu mail

11 04 2013
maria adalva

cadastro confirmado.

24 04 2013
Pamela

Sério que esses comentários do tipo “quero confirmar meu orkut” não são zoações???? AUHSASAHUISUHSUIAHSUS

30 04 2013
janaina ferreira da silva

algém pode me ajudar confirmar meu email para entra no saite de padre marcelo

23 05 2013
cli.gs

Inspiring quest there. What happened after? Take care!

16 07 2013
fashion photographer

Amazing troubles listed here. Now i’m content to look your site. Thanks a lot exactly what anticipating get in touch with you. Are you going to i implore you to decline me a e-mail?

16 09 2013
Doc

Estou bem atrasado (alguns aninhos), mas de qualquer forma, gostaria de agradecer pela ajuda.
Depois de algumas adaptações pra minha aplicação, funcionou perfeitamente. Obrigado!

20 12 2013
geovana

COMO CONFIRMA A MINHA CADRASTAÇÂO NO SITE DO PADRE MARCELO ROCCI

1 03 2014
Fábio Lima

Nossa, isso foi demais!!! Já imagino diversas Possibilidades aqui. Muito Obrigado amigo, sua dica foi demais!!!

7 12 2014
andrea

quero confirmar meu cadrastro

6 01 2015
RAFAEL NOGUEIRA

EU TAMBEM GOSTARIA DE SABER COMO CONFIRMAR MEU E-MAIL?

11 02 2015
dindofilho

Republicou isso em arldinfilho.

25 08 2015
fabiana rodrigues batsta

Nao entendi muita coisa mas vou usar o pouco que aprendi

27 08 2015
joaquim

Parabéns muito bom adaptei para meu site funcionou direitinho

16 02 2016
Leonardo H P Teixeira

obrigado pelo artigo, implementei no meu sistema e fico show de bola! fiz mudanças conforme meu modelo mas a lógica é a mesma

12 04 2016
Vínicius

o meu está pegando as informações corretas mas não faz o udpate e dá a mensagem de erro, o que faço?

31 10 2016
Kleyton

Consegui fazer o registro funcionar e o envio para o email do user. Porém, dá erro ao clicar no link de ativação. Alguém tem alguma dica?

16 03 2017
chrystiansenai

Não consigo baixar :(

Deixe um comentário

